Horários de Ônibus

Ônibus Portal Transparência Pública Banco do Brasil Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais

HOMENAGEM PÓSTUMA AO VEREADOR GERALDO EUZÉBIO MOURÃO

Geraldo Euzébio Mourão

Vereador Geraldo Euzébio Mourão, mais conhecido por Mourão, estava no seu quinto mandato de Vereança. Legislaturas 1993 a 1996/ 1997 a 2000/ 2005 a 2008/ 2009 a 2012 e 2013 a 2016.

Homem humilde, veio de família simples, mas cumpriu uma missão muito linda nesta terra “FAZER O BEM AO PRÓXIMO”.

Como Vereador, sempre buscou atuar de maneira correta, atendendo aos anseios e interesses da comunidade pachequense. Um verdadeiro representante do povo. Não era político de fazer pedidos no papel, mas chegava na frente procurando solucionar as reivindicações dos munícipes.

Era católico fervoroso, sempre ajudava nos trabalhos e festividades da Igreja de Bom Jesus da Cana Verde na Comunidade de João Ferreira.

Além disso, tinha um Time de Futebol que era uma das suas paixões, em sua residência colecionava troféus das vitórias do seu time.

Coronel Pacheco perde um grande expoente da política e um ser humano exemplar, homem que pautou sua vida pela ética, ideologia e por uma sociedade mais justa, com igualdade para todos.

Foi um grande político! Lutou muito pela redemocratização do País, deixou uma história de vida que honra muito a Coronel Pacheco.

Mourão tratava todo mundo com muita educação e respeito. Coronel Pacheco perde um grande político, um grande homem, um pai dedicado, um amigo que se comprometia sempre, que se pautava pela decência e pela maneira cordial como tratava as pessoas.

Portanto, um dia muito triste para todos nós. Um homem público que marcou a história de Coronel Pacheco que servirá sempre de exemplo para todos nós.

O que temos hoje é saudade, mas a certeza que o Mourão deixou uma semente em cada um de nós, de amizade, carinho, atenção e amor ao próximo.

Faleceu em plena primavera, mas hoje o céu está florido com você. Que sua alma descanse em paz e seu legado aqui na terra jamais será esquecido, mas sim lembrado em nossa memória.

Essa é nossa singela homenagem dos Vereadores e Funcionárias da Câmara Municipal de Coronel Pacheco - MG.