Programa “Câmara Itinerante”.

O Programa “Câmara Itinerante” é um instrumento da Câmara Municipal, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando ouvir reais necessidades dos munícipes.

Este será desenvolvido ao longo do ano, com datas pré-fixadas, e subdividirá o Município em diversos polos, visando assim melhor atender aos munícipes.

As Reuniões de Trabalho servirão para debater assuntos mais importantes de cada região comunitária, sempre na busca de suas soluções, e na análise global da estrutura de cada região

Em todas as reuniões de trabalho serão convidadas a participar as lideranças comunitárias bem como toda a comunidade e, dentro da forma regimental, haverá espaço para a manifestação da comunidade.

Confira a agenda da Câmara Itinerante para 2018:

12/03 – João Ferreira, Jardins do Continente e Triqueda

09/04 – Ribeirão de São José