61 anos de Emancipação Política de Coronel Pacheco!

Hoje celebramos com muito orgulho e alegria os 61 anos de emancipação política de Coronel Pacheco!

Ao longo dessas seis décadas, Coronel Pacheco se tornou um lar cheio de histórias, tradições e pessoas que fizeram desta cidade um lugar único.

Nossa gratidão a todos que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da nossa comunidade. Juntos, continuaremos a construir essa história de sucesso!

A Câmara Municipal de Coronel Pacheco está honrada em fazer parte dessa jornada, sempre trabalhando em prol do bem-estar de todos os pachequenses.

Feliz aniversário, nossa amada cidade! São os votos do Presidente da Câmara Helder Campos Camilo, da Mesa Diretora e de todos os Vereadores.