Despedida do Gerente Adriano Do Banco do Brasil de Coronel

Hoje dia 29/12, a Câmara Municipal de Coronel Pacheco teve a honra de se despedir do ilustre Sr. Adriano, Gerente do Banco do Brasil de Coronel. O Presidente da Câmara Municipal, Helder Campos Camilo, marcou presença nesse momento significativo, desejando todo o sucesso ao Sr. Adriano em sua nova jornada.

Em um clima de gratidão, o Sr. Adriano expressou seus sinceros agradecimentos à Câmara Municipal, à Prefeitura e a todos os munícipes. Ele compartilhou a importância das amizades que construiu durante sua estadia em nosso município e a calorosa recepção que recebeu.

Devido a uma transferência para outra cidade por razões de força maior, o Sr. Adriano encerrou as suas atividades e a partir do dia 2 de janeiro de 2024, próxima terça-feira, não estará mais na agência do Banco do Brasil de Coronel Pacheco.

A Câmara Municipal, em nome do Presidente Helder Campos Camilo, da Mesa Diretora e de todos os Vereadores, expressa agradecimento pelos serviços prestados do Sr. Adriano à população pachequense. Desejamos a ele todo o sucesso em seus futuros trabalhos e que esta nova etapa seja repleta de realizações e conquistas.