Câmara de Coronel Pacheco entrega Moção de Agradecimento aos Policiais Militares pelo excelente trabalho realizado no município.

Reconhecimento aos Policiais Militares pelo excelente trabalho prestado em Coronel Pacheco!

Descrição: A Câmara Municipal de Coronel Pacheco entregou uma Moção de Agradecimento em reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelos policiais Militares em nossa cidade.

A entrega foi conduzida pelo Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coronel Pacheco, o Exmo. Vereador Fagner Florêncio dos Santos. Expressamos nossa gratidão a todos os membros da Polícia Militar de Minas Gerais pelo comprometimento e dedicação em garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.

#Reconhecimento #PoliciaMilitar #CoronelPacheco #MoçãoDeAgradecimento #CâmaraDeCoronelPacheco