Câmara Municipal de Coronel Pacheco devolve mais de R$134 mil à Prefeitura

Durante a reunião ordinária, nesta segunda-feira, dia 18 de março, a Câmara Municipal de Coronel Pacheco apresentou a devolução de R$134.567,31 à Prefeitura de Coronel Pacheco. Durante a tarde, em um ato simbólico, o presidente da Câmara Municipal, vereador Helder Campos, entregou em mãos o cheque com o valor ao prefeito Marcos Aurélio Venâncio, e ao vice-prefeito, Eder Rodrigues Lopes, na sede do Executivo Municipal.

Mais do que um valor, a entrega atesta e simboliza a forma eficiente com que a Câmara de vereadores do município de Coronel Pacheco fez a gestão do seu orçamento em 2023. O valor da economia feita pela Casa, resultado de um esforço coletivo de parlamentares e servidores durante o ano de 2023, poderá ser agora direcionado para benefícios à população. “A devolução deste dinheiro é para a população de Coronel Pacheco, para trazer melhorias, seja para saúde, que a Prefeitura precisa, ou para as áreas rurais. Esse cheque é de grande importância para a Prefeitura e para nós, pelo nosso trabalho no ano passado. Nós reformamos o prédio da Câmara Municipal, compramos um veículo e fizemos muitas outras coisas e ainda tivemos esta ecomo. É sinal de respeito com o dinheiro público,” disse o presidente da Câmara Municipal, Helder Campos.

A indicação para uso da verba, em documento entregue ao Prefeito, aponta como sugestões para destinação da verba a criação de parque e área de lazer para as crianças na comunidade de Ribeirão de Santo Antônio e recuperação do poço artesiano do bairro Vila Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito de Coronel Pacheco, durante a entrega do cheque, destacou a importância do ato. “Sabemos de todo o trabalho feito pela Câmara Municipal, essa devolução reforça o orçamento municipal para darmos continuidade às demandas e atender melhor à população. Essa economia volta para o município e gera frutos, que podemos reforçar em saúde, educação, e outras demandas que o município tem”, finalizou o prefeito Marcos Aurélio Venâncio.