Câmara realiza devolução de recursos à Prefeitura de Coronel Pacheco

A Câmara Municipal em sintonia com a crise econômica que vivencia o Brasil, especialmente o Município de Coronel Pacheco, onde foi decretado pelo Prefeito Municipal situação de calamidade financeira, aliada a necessidade de uma gestão cada vez mais responsável, transparente, ética e econômica, sem deixar de buscar a otimização da produtividade e a modernização dos serviços, em esforço conjunto de todos os Vereadores e servidores públicos da Câmara realizou a devolução de recursos à Prefeitura Municipal a título de sobra do duodécimo do exercício de 2018 no valor de R$110.705,93.

Os Vereadores, em reunião com o Prefeito e Secretários Municipais, indicaram a realização de obras públicas que poderiam ser custeadas com esse recurso devolvido.

As indicações foram: reforma da praça do bairro Santa Rira, colocação de alambrado do campo de futebol da comunidade do Jardins do Continente, reforma da quadra da Vila Nossa Senhora Aparecida, construção de banheiro na escolinha da Vila Nossa Senhora Aparecida, ampliação da quadra do bairro São Cristóvão, calçamento da estrada de Ribeirão de São José (Morro da Promessa), investimento no serviço de saúde, limpeza do córrego de João Ferreira.

Estas indicações traduzem os anseios e as necessidades da população expostas e debatidas nas reuniões itinerantes da Câmara Municipal.