Audiênia Pública

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece os orçamentos do município, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas do município. Na sua elaboração cabe ao Poder Legislativo avaliar e ajustar a Proposta ao Poder Executivo, assim como faz com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e i Plano Plurianual (PPA). Os Orçamentos do município dizem a respeito a todos nós, pois geram impactos direitos na vida dos brasileiros . Por isso convidamos você a participar conosco da Audiência Pública PPA 2022- 2025 e LOA 2022, no dia 08 de novembro às 18:00 horas na Sala do Plenário da Câmara Municipal de Coronel Pacheco.