Fotos Reunião Ordinária 26/06

Na última segunda-feira dia 26 de junho, às 19:00 horas, aconteceu a Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Coronel Pacheco, sob a presidência de Helder Campos Camilo. A Reunião foi marcada pelo comprometimento dos vereadores em fiscalizar e trabalhar em prol da melhoria da cidade, visando o bem-estar de todos os cidadãos.
A Câmara Municipal de Coronel Pacheco tem se dedicado para garantir a transparência e eficiência na gestão pública, buscando soluções e tomando decisões que promovam o desenvolvimento e a qualidade de vida da comunidade.
É importante destacar que os Vereadores entrarão em recesso e a próxima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Coronel Pacheco está agendada para o dia 07 de agosto de 2023, às 19:00 horas.
Clique no link e assista na íntegra: linktr.ee/cmrcoronelpacheco