Fotos Reunião Ordinária 21/08

📅 23ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Coronel Pacheco! 🏛️
Na última segunda-feira, dia 21 de agosto de 2023, às 19:00 horas, realizamos a 23ª Reunião Ordinária, sob a presidência de Helder Campos Camilo.
Um momento especial também marcou a noite, quando homenageamos o Exmo. ex. Vereador José Geraldo Alvarenga de Souza, que esteve presente ao lado de sua esposa, a Sra. Maria Auxiliadora da Silva de Souza. Foi um honroso tributo, marcado pela inserção do quadro do Poder Constituinte Municipal de 20 de março de 1990 no Plenário.
Agradecemos a todos que estiveram presentes servidores da casa Legislativa, munícipes, o secretário Municipal de Saúde o Sr. Luiz Carlos de Oliveira e a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta reunião! 🙌
Clique no link e assista na íntegra: linktr.ee/cmrcoronelpacheco