Resumo Reunião Ordinária 20/11

Resumo da 35ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Coronel Pacheco (20/11/2023) :

>Requerimentos (N° 065/2023):

Apresentação, discussão e votação única do parecer das Comissões de Legislação Justiça e Redação, Fiscalização Financeira e Orçamentária, e Serviços Públicos Municipais sobre os Requerimentos N° 065/2023. (Leitura pelo Vereador Geraldo José Bento de Carvalho).

>Projeto de Lei Nº 901/2023:

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei Nº 901/2023, substitutivo ao Projeto de Lei no 899/2023, que “Dispõe sobre a Criação do Serviço de Inspeção Sanitária de Produtos de Origem Animal no Município de Coronel Pacheco – MG.

>Projetos de Resolução:

Apresentação, discussão e votação única da Redação Final do Projeto de Resolução no 03/2023 (autoria da Mesa Diretora) que “Dispõe sobre as datas das Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Coronel Pacheco no ano de 2024.”

Apresentação, discussão e votação única da Redação Final do Projeto de Resolução n° 04/2023 (autoria da Mesa Diretora) que “Dispõe sobre as Datas das Reuniões Ordinárias das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Coronel Pacheco no ano de 2024.”

>Projeto de Lei n°896/2023 (LOA 2024):

Apresentação, discussão e votação única da Redação Final do Projeto de Lei n° 896/2023, autoria do Poder Executivo, que “Estima a Receita e Fixa Despesa do Município de Coronel Pacheco para o exercício financeiro de 2024” (Lei Orçamentária Anual – LOA).

>Tribuna:

o Vereador Geraldo José Bento de Carvalho trouxe palavras inspiradoras à tribuna, homenageando o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de Novembro. Em sua fala, destacou a significativa origem desse dia e ressaltou a importância de refletirmos sobre a história, cultura e contribuições da comunidade negra.

A Câmara Municipal segue comprometida com a transparência e o desenvolvimento de Coronel Pacheco. A participação da comunidade é fundamental!  Assista à reunião na íntegra disponível em nosso Facebook