Resumo Reunião Ordinária 27/11

Resumo da 36ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Coronel Pacheco 🗓️(27/11/2023) :

>Requerimentos (N° 066/2023):
Autoria do Vereador Rodrigo da Paixão Barbosa. Que seja providenciado ventilador e geladeira para a Capela Mortuária de Coronel Pacheco.

>Requerimentos (N° 067/2023):
Autoria do Vereador Rodrigo da Paixão Barbosa. Solicitando à prefeitura que utilize o televisor da Unidade Básica de Saúde para passar informações pertinentes sobre Educação em Saúde, dias e horários de médicos, horário e formas de funcionamentos da UBS, das Unidades de apoio, ESF, NASF, Fisioterapia, especialidades, secretaria de saúde entre outros.

>Requerimentos (N° 068/2023):
Autoria do Vereador Ulysses Trogo de Castro Meireles. Solicitando à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que promova a recomposição da pavimentação asfáltica do trecho final da Rua Darcy José de Souza, no bairro São Cristóvão a qual se encontra no exato momento em terra batida.

>Projeto de Lei N°901/2023
Aprovado a Redação Final do Projeto de Lei Nº 901/2023, SUBSTITUTIVO ao Projeto de Lei Nº899/2023, que “Dispõe sobre a Criação do Serviço de Inspeção Sanitária de Produtos de Origem Animal no Município de Coronel Pacheco – MG.

A Câmara Municipal segue comprometida com a transparência e o desenvolvimento de Coronel Pacheco. A participação da comunidade é fundamental!  Assista à reunião na íntegra disponível em nosso Facebook ou no link : https://linktr.ee/cmrcoronelpacheco