Centro de Atendimento ao Cidadão em funcionamento

Já está em funcionamento o Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC da Câmara de Coronel Pacheco. O Legislativo pachequense inaugurou a sala do CAC no início do mês de julho, através da sessão especial que contou com presença de autoridades de diferentes segmentos, representantes da Câmara de Matias Barbosa; o presidente da Câmara de Juiz de Fora, Juraci Scheffer; Polícia Militar, representantes de bairros e igrejas de Coronel bem como o Prefeito Municipal Marcos Aurélio e o vice, Ender Rodrigues.

Na ocasião o Presidente Legislativo Rafael Mourão falou sobre o CAC, sua origem e propostas no serviço a população da cidade. Em seu discurso a coordenadora do CAC Caroline Fávero destacou “ a informação é o principal instrumento de exercício da cidadania “

Agora em funcionamento o espaço disponibiliza a todos computadores e equipamentos para cópias, além de orientações para acesso aos serviços públicos básicos. O horário é de 12 horas até 17 horas de segunda a sexta-feira, na sede da Câmara de Coronel.

Se desejar é possível solicitar informações também através do WhatsApp do Legislativo 32 99863.8753