Resumo Reunião Ordinária 04/12

Resumo da 37ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Coronel Pacheco (04/12/2023):

Requerimentos:

– Requerimento N° 69/2023
Autoria do Vereador Rodrigo da Paixão Barbosa. Que seja realizado a manutenção do bebedouro da quadra de esportes Central, de Coronel Pacheco.

– Requerimento N° 70/2023:
Autoria do Vereador Rodrigo da Paixão Barbosa. Requer a instalação de um RELÓGIO DE PONTO para o prédio da Secretaria Municipal de Saúde, para que os funcionários marquem seus horários de expediente no local.

-Requerimento N° 71/2023:
Autoria do Vereador Geraldo José Bento de Carvalho. Solicita à administração a inclusão do programa Educação Avançada e Neuroeducação para os professores do Município de Coronel Pacheco.

– Requerimento N° 72/2023:
Autoria do Vereador Geraldo José Bento de Carvalho. Requer a construção de um acesso para cadeirantes em frente à residência do senhor Tiago Pinto.

Moções de Parabenização:

– Moção Nº 021/2023:
Autoria do Vereador Rodrigo da Paixão Barbosa. Parabeniza o Grupo do Terço dos Homens.

-Moção Nº 022/2023:
Autoria do Vereador Geraldo José Bento de Carvalho. Parabeniza à Senhora Rosemeire Aparecida de Carvalho Dornelas, pela sua conclusão do Curso de Graduação em Teologia.

– Moção Nº 023/2023:
Autoria do Vereador Rodrigo da Paixão Barbosa. Parabeniza a Equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF).

– Moção N° 024/2023:
Autoria do Vereador Rodrigo da Paixão Barbosa.
Parabeniza a Senhorita Paloma de Melo Campos pela sua apresentação e aprovação do seu TCC em Biologia.

Deliberações:

✔️ Aprovado o Parecer das Comissões de Legislação, Justiça e Redação, Fiscalização Financeira e Orçamentária, e Serviços Públicos Municipais referente aos Requerimentos N° 066, 067 e 068/2023.

A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a transparência e o progresso de Coronel Pacheco. A participação ativa da comunidade é essencial! 🤝🏛️ Assista à reunião na íntegra disponível em nosso Facebook ou no link disponível em nossa bio. 🏛️👥

#CâmaraMunicipalDeCoronelPacheco #CoronelPacheco #