Câmara de Coronel Pacheco Adquire Veículo 0 KM!

A Câmara Municipal de Coronel Pacheco, MG, liderada pelo Presidente da Casa, Vereador Helder Campos Camilo, a Mesa Diretora e demais Vereadores recentemente adquiriu um veículo zero quilômetro exclusivamente para uso legislativo.

Essa aquisição representa um avanço na modernização e fortalecimento da estrutura da Câmara Municipal, sendo um Volkswagen Virtus 2023/2024 com capacidade para até 05 (cinco) passageiros. O veículo foi obtido para atender às demandas dos vereadores durante suas viagens, especialmente para municípios como Belo Horizonte, onde as viagens em busca de recursos para Coronel Pacheco são frequentes.

O Presidente Helder destacou a importância dessa aquisição, reconhecendo a necessidade dos deslocamentos dos vereadores para representar e buscar oportunidades para a comunidade. Financiado integralmente com recursos próprios, o novo veículo visa facilitar e aprimorar as atividades legislativas em prol do município.