Comunicado Importante

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Coronel Pacheco voltarão a contar com a presença do público a partir de 01 de fevereiro de 2021. A decisão é da nova Mesa Diretora da Câmara que formulou uma portaria para regulamentar a presença da população, com medidas que previnem a contaminação com o coronavirus COVID 19.

Dentre as regras previstas na Portaria nº 04/2021, foi determinado que o número máximo de pessoas a assistir às reuniões será 10 e que a presença deverá ser agendada previamente ou será feita por ordem de chegada.

A população também poderá acompanhar as reuniões plenárias da Câmara Municipal pelo canal da Câmara no Youtube.