Colaboradores da Câmara Municipal de Coronel Pacheco

Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC completa dois meses

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Coronel Pacheco completou dois meses de atendimento. O espaço criado no Legislativo Pachequense disponibiliza a toda a população computadores com acesso a internet e equipamentos para cópias, além de orientações que facilitam o acesso da população aos serviços públicos básicos.

Nestes dois primeiros meses de atividade, foram feitos 45 atendimentos. A maioria, 28, foram de impressão de boletos e documentos, um serviço que a população precisaria pagar caso não existisse o CAC e que é de muita importância no dia a dia. A equipe atendeu ainda a seis pessoas que precisavam de algum tipo de serviço do INSS e outros cinco atendimentos foram de agendamento para segunda via de Carteira de Identidade.

O CAC também prestou quatro auxílios para inscrições de Micro Empreendedor Individual – MEI, um atendimento para inscrição em concurso e outro para auxiílio no acesso a informações.

O serviço funciona de meio-dia até às 17 h, de segunda a sexta-feira, na sede da Câmara Municipal de Coronel Pacheco. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp do Legislativo (32) 99863- 8753

Sala de informática do CAC Coronel Pacheco
Colaboradores da Câmara Municipal de Coronel Pacheco
Colaboradoras do Legislativo de Coronel Pacheco.